Alto da Cruz garante a classificação para a decisão no intermunicipal

 Alto Da Cruz está na decisão do Intermunicipal categoria Prata – 30 anos.

Neste fim de semana, as equipes colombenses de futebol amador que representam a cidade no Campeonato Intermunicipal voltaram aos gramados, em partidas decisivas pela competição. No sábado (25), o Alto Da Cruz decidiu uma vaga para a grande final da categoria Prata – 30 Anos e bateu novamente o Hooligans, de Curitiba, por 3 a 1. O Jogo foi disputado no Estádio Lordes Geraldo e os donos da Casa podiam até empatar para confirmar a vaga, após vitória de 4×1 no confronto de ida.

Mesmo com algumas mudanças na equipe titular, o Alto da Cruz conseguiu segurar a pressão do time adversário e abriu o placar no primeiro tempo com Jonatham, aproveitando uma bobeira da zaga adversária. Logo na sequência, o camisa 10 Paulista invadiu a área e com muita calma tirou do goleiro para ampliar o marcador. A vantagem fez com que os mandantes mudassem a postura na etapa final e recuassem, apostando nos contra-ataques. Os visitantes chegaram a diminuir e contaram com um gol anulado já nos minutos finais, mas foi o Alto que fechou o placar após pênalti convertido pelo atacante Nego Love.

Na grande decisão da categoria, o Alto da Cruz enfrentará o Bola de Ouro, de Curitiba, que eliminou o Real Caiua neste fim de semana.  O primeiro jogo deve acontecer entre os dias 8 e 9 de Abril.

Resultados

O União Rio Verde abriu a sua participação na Segunda fase do Intermunicipal com um empate de 2×2 contra o Paranaense em Curitiba. Os gold do time Colombense foram anotados por Jhon, no 1º tempo, e Mineiro, já nos minutos finais da 2ª etapa. O jogo da volta será marcado para o fim de semana dos dias 8 e 9 de abril. Na categoria 35 anos, o União Guaraituba empatou em 2×2 com o 40 Graus e o Bola de Ouro bateu o Terrassis por 4×0.  No 40 anos – Ouro, o Alto da Cruz foi superado pelo Unidos do 70 por 2×1. Já na prata, o Vila Zumbi conheceu o seu adversário na semifinal da categoria. A equipe colombense enfrenta o Bandeirantes no próximo final de semana.

Foto – Marcos Garcia

error: Content is protected !!