17ª edição do Salão do Automóvel acontece em Curitiba

A capital recebe desde ontem a 17ª Edição do Salão do Automóvel, um dos principais eventos automotivos do Brasil. Em Curitiba estarão reunidas as principais marcas mundiais, representadas através de suas concessionárias. O encontro acontece no Expo Renault Barigui e os visitantes precisarão desembolsar R$ 45 (Inteira)/ R$ 25 (Meia) para acompanhar todas as novidades deste ano. Tem direito a meia entrada estudantes, doadores de sangue, idosos, portadores de câncer e professores.

Além de reunir os fãs de automóveis em um mesmo local, o Salão do Automóvel  tem como objetivo apresentar novidades e lançamentos do setor para 2018 e fomentar os negócios. Os visitantes poderão conferir a exposição de diversos modelos, que vão dos superesportivos, aos antigos “fora-de-série”, além de motocicletas e embarcações, o que torna o evento uma mostra ampla e diversificada. A feira acontece até dia 27 de novembro, segunda-feira, e tem a expectativa de atrair 40 mil visitantes.

Entre os principais destaques está a participação da Importadora oficial das marcas Ferrari, Masserati e Rolls-Royce Brasil, a Via Italia, levando até o evento os superesportivos das três empresas.  Estão confirmados para a edição de 2017 do Salão do Automóvel em Curitiba os seguintes modelos: Ferrari 458 Italia, Maserati Levante, MaseratiQuattroporte e Rolls-Royce Ghost.

Outra atração importante é o cockipit de um simulador de corridas, oferecido pela empresa Direct Simuladores. O chassi contará com movimento, volante fórmula 1, pedais, telas de 55 polegadas e óculos de realidade virtual. O cockpit estará disponível venda e a empresa também realiza o aluguel para eventos. As visitas acontecem das 14h às 21h no sábado e no domingo. Nesta sexta-feira e na segunda (27), o evento acontece das 17h ás 21h.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!