Semana recheada de estreias para todos os gostos na Rede Cinesystem Cinemas

Do romance ao terror, a cinesemana da Rede Cinesystem Cinemas conta com estreias de longas para todos os gostos. Isso porque a partir desta quinta-feira (19) chegam às telas os romances “Doentes de Amor”, “A Guerra dos Sexos” e “Uma Razão Para Recomeçar”. O terror fica por conta de “Além Da Morte”, já para os amantes do drama têm os longas “De Volta Pra Casa” e “Bom Comportamento”. Os que curtem ação podem ir conferir o longa “Tempestade Planeta Em Fúria” e os que quiserem dar boas risadas ficam com “A Comédia Divina”. É a oportunidade perfeita para todos irem conferir as novidades cinematográficas da semana.

“Doentes de Amor” – o comediante e motorista de Uber paquistanês Kumail (Kumail Nanjiani) e a estudante de psicologia Emily (Zoe Kazan) se apaixonam em Chicago, mas encontram dificuldades no momento em que suas culturas entram em conflito. Quando Emily contrai uma doença misteriosa e é colocada em coma, Kumail tenta enfim resolver o conflito emocional entre sua família e seu coração.

“A Guerra dos Sexos”” – uma disputa de tênis entre o ex-campeão Bobby Riggs e a líder da classificação mundial Billie Jean King se torna centro de um debate global sobre igualdade de gêneros. Presos sob a atenção da mídia e com ideologias diferentes, Riggs tenta reviver as glórias do passado, enquanto King questiona sua sexualidade e luta pelos direitos das mulheres.

“Uma Razão Para Recomeçar” – a vida de Benjamin Morton mudou para sempre no dia em que conheceu sua vizinha. Ava era e sempre será a garota dos seus sonhos. Da inocência de uma amizade de infância, passando pela atração adolescente, o amor deles se fortaleceu e cresceu. Quando a vida dá uma reviravolta, que nenhum deles esperava, todo o seu futuro é questionado.

“Além da Morte” – na esperança de fazer algumas descobertas, estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Eles passam a ter visões em flash, como pesadelos da infância, e a refletir sobre pecados que cometeram. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte.

“De Volta para Casa” – Alice Kinney (Reese Witherspoon) vive em Los Angeles com as filhas, duas meninas adoráveis. Agora com 40 anos e solteira, Alice vê a sua vida sofrer uma grande reviravolta quando a pedido da mãe (Candice Bergen) consente a três jovens charmosos (Pico Alexander, Nat Wolff e Jon Rudnitsky) que venham viver temporariamente em sua casa.

“Bom Comportamento” – após um malsucedido assalto a banco, Constantine Nikas (Robert Pattinson) vê seu irmão mais novo (Bennie Safdie) sendo preso e embarca em uma odisseia no submundo da cidade em que vive, numa tentativa cada vez mais desesperada – e perigosa- de tirar seu irmão da prisão. Ao longo de uma noite repleta de adrenalina, Constantine encontra-se em uma onda de violência e caos enquanto ele corre contra o relógio para salvar seu irmão e ele mesmo, sabendo que suas vidas estão por um fio.

“Tempestade Planeta Em Fúria” – um criador de satélites (Gerard Butler) precisa trabalhar em parceria com o seu não muito querido irmão para impedir que uma tempestade de proporções épicas destrua o planeta.

“A Comédia Divina” – abalado por sua baixa popularidade, o Diabo resolve vir à Terra fundar sua própria igreja. Os pecados são virtudes e devem ser estimulados. Utilizando a televisão, o Coisa Ruim potencializa seu poder de sedução para difundir a nova religião. Raquel, uma jovem e ambiciosa jornalista, é uma das primeiras a cair sob seu domínio. Baseado no conto “A igreja do Diabo”, de Machado de Assis.

Sobre a Cinesystem
Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Foto – Vanessa Guerra

error: Content is protected !!