Rick e Giovani juntos em Curitiba

O universo do sertanejo acaba de ganhar uma nova dupla formada por rostos já conhecidos. De uma amizade antiga que se transformou em uma parceria musical. Os sertanejos Rick e Giovani, que formavam duplas, respectivamente, com Renner e Gian, acabam de lançar um novo projeto, intitulado “Dois Corações”. Com realização da Prime, a turnê, que teve início em maio, passa por Curitiba nesta sexta, dia 07 de julho, para uma apresentação inédita no palco da Ópera de Arame (R:João Gava,874) às 21h20.

A nova dupla surgiu em um dos encontros dos sertanejos na estrada. A intenção de se fazer esse encontro surgiu em doze de outubro do ano passado, em um evento do qual os dois cantores participaram na cidade de Aparecida-SP. De lá pra cá, a união foi sendo amadurecida até ter sido anunciada em março.

Pelo Instagram, os músicos falaram sobre a nova fase na carreira. “”Dois Corações”, um novo projeto onde eu e meu amigo irmão Giovani cantaremos nossos maiores sucessos pelos palcos do Brasil”, revela Rick. “Eu e meu grande amigo irmão Rick juntos em um só palco cantando juntos nossos grandes sucessos … Um projeto feito com muito amor pra vocês”, completa Giovani.

No palco, os dois cantores vão se intercalar na voz principal, já que tradicionalmente nenhum deles faziam a segunda voz nas duplas antigas. Em algumas músicas, Rick vai cantar metade e o Giovani a outra metade, para dar uma nova sonoridade.

Com cerca de duas horas de duração, o show, que vai unir os sucessos dos dois artistas com algumas canções inéditas, deve se transformar em um CD e um DVD. O repertório será formado pelos hits da carreira como “Ela é demais”, “Convite de casamento”, “Cara de pau”, além de quatro faixas inéditas, como “Tudo o que eu tenho”.

Gian e Giovani terminaram a dupla em 2014, enquanto Rick e Renner terminaram pela segunda vez em 2015. Rick cantou por quase 30 anos em dupla e se tornou solo definitivamente há dois anos. Além da carreira como cantor, é um dos compositores mais gravados da história da música sertaneja, inclusive por Gian e Giovani.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!