Pavilhão da Artes realiza festival de dança em Colombo

No último domingo (25), A Escola Pavilhão das Artes realizou um Festival de Dança, no auditório do Colombo Park Shopping, que contou com apresentações de ballet clássico, jazz, contemporâneo, danças urbanas, estilo livre, sapateado e dança de salão. As coreografias foramjulgadas pelo júri formado por: Wanderlei Lopes, Jonatas Cardoso e Juliano Peçanha.

“O objetivo principal era mostrar que o nosso município pode sim, ser referência em festival de dança.E o Colombo em Dança, realizado pela Escola Pavilhão das Artes, juntamente com Toni Romanhuki, tornaram possível essesonho grandioso e com qualidade”, conta a proprietária da Escola Pavilhão das Artes, EsterSchelbauer.

O evento contou com aproximadamente 1.000 pessoas. Foram 300 bailarinos de diversos grupos e Cias de renomes da dança, além de trazer mais de 70 trabalhos coreográficosapresentados em duas sessões: Infantil e Júnior na primeira sessão e Sênior e Adulto na segunda.

“Com uma equipe formada por 15 profissionais, o evento foi um sucesso, em organização e competência”, acrescenta Ester.

Prêmios
Foram distribuídos R$ 2.200 reais para as maiores notas do festival, além de troféus para o 1º, 2º e 3º lugares de todas as categorias. Os patrocinadores são:Bellar – Móveis e Decorações,Inpreart Industria de Pré Moldados de Concreto, Supermercado Califórnia, Casa Maracanã – Material de Construção e Contasil Contabilidade.“Esse evento não seria possível sem a participação de nossos patrocinadores”, finaliza Ester.

Pavilhão das Artes
A Escola e Espaço Cultural Pavilhão das Artes (Dança – Teatro – Música), vem com o intuito de promover cultura, da vontade de fazer o bem e do amor ao que é lúdico, poético, humano, artístico. A arte tem o poder de transformar a sociedade onde vivemos, modificar o ser humano e agregar na criação de jovens e adolescentes.

“A escola vive um momento de considerável ascendência em sua história, hoje, quem faz a nossa escola ser reconhecida, é o fato de sermos uma grande família, formada por seus administradores,alunos e o melhor corpo docente, professores de altíssimo nível profissional, que aumentam a cada dia a qualidade de nossas aulas”, diz Ester.

Hoje, a escola conta com as modalidades de jazz, ballet, baby ballet, ballet fitness, dança de adoração street dance, dança contemporânea,dança de salão, dança do ventre, ginástica rítmica, ballet e jazz masculino, alongamento e pilates, coreografia para eventos, teatro kids, teatro infanto-juvenil, teatro adulto, canto, bateria, baixo, guitarra, acordeom, violão, cavaquinho, viola caipira,violino, saxofone, flauta, teclado, musicalização infantil, teoria musical.

A faixa etária dos alunos do Pavilhão das artes é a partir de 2 anos, dependendo da modalidade.

Escola e Espaço Cultural Pavilhão das Artes está localizado em Colombo, próximodo Alto Maracanã, na Avenida Marginal José de Anchieta, 1254 bem em frente à loja de departamentos Havan.

Fotos – Deivison Souza

error: Content is protected !!