Espetáculo Hoje é Dia de Rock continua em cartaz

Depois do sucesso na estreia no dia 18, volta ao palco a peça Hoje é Dia de Rock, texto do dramaturgo José Vicente. A montagem tem direção e figurinos de Gabriel Villela. As apresentações seguem até 17 de dezembro de quinta a sábado, às 20h30 e domingo às 19h.

“Hoje é Dia de Rock”, texto do dramaturgo José Vicente, tem assinatura de direção, cenários e figurinos de Gabriel Villela, um dos mais importante nomes da cena teatral no Brasil. Para o espetáculo foram criadas mais de 100 peças, incluindo figurinos, cenários e adereços, todos com muito requinte nos detalhes, trabalho artesanal realizado pelas mãos habilidosas do aderecista José Rosa, que acompanha Villela há 12 anos. 

O elenco de “Hoje é dia de Rock” é formado pelos atores: Rosana Stavis e Arthur Faustino, Cesar Mathew, Evandro Santiago, Flávia Imirene, Helena Tezza, Kauê Persona, Luana Godin, Matheus Gonzáles, Nathan Milléo Gualda, Paulo Henrique dos Santos, Pedro Inoue, Rodrigo Ferrarini. A preparação musical e vocal são do ator é músico multi-instrumentista Marco França, que também atua na peça, como convidado.

Gabriel Villela é um dos principais diretores teatrais do Brasil, além de cenógrafo e figurinista. Está é a segunda vez que realiza um trabalho para o Teatro de Comédia do Paraná. Em 1997 montou, no Teatro Guaíra, a peça Aurora de Minha Vida, de Naum Alves de Souza, que foi um grande sucesso. Em seu currículo constam mais de 40 espetáculos, entre eles, Macbeth, A Falecida, Ópera do Malandro, Romeu e Julieta, Esperando Godot. Sua produção mais recentemente é a tragicomédia, Boca de Ouro, de Nelson Rodrigues, que estreou em outubro, em Tucarena, São Paulo, e este mês volta ao mesmo palco, tendo como protagonista, o ator Malvino Salvador.

O projeto “Teatro de Comédia do Paraná (TCP)” foi criado em 1963 com a finalidade de orientar e coordenar as atividades teatrais do Teatro Guaíra. Realizou inúmeras produções e fomentou a arte no Paraná.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!