Emoção e Humor dão o tom da semana na Cinesystem

A semana vai ser repleta de emoção e humor na Rede Cinesystem Cinemas. Isso porque nesta quinta-feira (07) chegam às telonas os longas “Extraordinário” e “Perfeita é a Mãe 2”. Com a promessa de emocionar toda a família “Extraordinário” narra a vida de Auggie Pullman (Jacob Tremblay), um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

Continuação do sucesso homônimo de 2016, “Perfeita é a Mãe 2” conta a história de Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn), que estão sobrecarregadas e precisam lidar com o stress familiar durante a época de Natal. Tudo piora ainda mais com a visita de suas respectivas mães.

Além de “Perfeita é a Mãe 2” e “Extraordinário”, estreiam também “Em Busca de Fellini”, “Apenas um Garoto e Nova York” e os nacionais “Encantados” e “Altas Expectativas.

Sobre a Cinesystem 
Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Foto – Vanessa Guerra

error: Content is protected !!