Elizabeth Savalla visita Colombo para divulgar espetáculo

Na tarde de terça-feira (06), a atriz global Elizabeth Savalla esteve no gabinete da prefeita de Colombo, Beti Pavin, para divulgar o espetáculo “A.M.A.D.A.S. – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas”.

Através do projeto “Teatro de Graça na Praça”, a atriz está apresentando a peça, gratuitamente, em vários locais do país. “É uma forma para que todos tenham acesso a este tipo de evento com o apoio da Administração da cidade”, conta Elizabeth.

O espetáculo
“A.M.A.D.A.S. – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas” é um monólogo que vai abordar, de forma bem-humorada, a história de uma mulher, professora, que está completando 48 anos e se encontra com uma amiga três anos mais velha, que aparenta ser 20 anos mais jovem devido aos procedimentos estéticos. Com o tema “envelhecer”, a atriz promete uma peça divertida para o público. “Me inspirei em mim mesma para a criação do espetáculo. Um dia você se olha no espelho e descobre que tudo caiu”, relata, de forma bem-humorada, a atriz Elizabeth Savalla.

A peça está marcada para acontecer, inicialmente, no dia 22 de abril, no Parque Municipal da Uva. A entrada é gratuita.

Foto – Vanessa Guerra

error: Content is protected !!