Circo Imperial da China vem ao Brasil em agosto

Suas estrelas vêm do outro lado do mundo. Chegam à escola ainda crianças, passam dez anos se preparando e, só então, pisam nos palcos para mostrar acrobacias, danças, equilibrismo e contorcionismo, em performances que parecem desafiar a gravidade. Conhecidos no mundo todo por sua grandiosidade e beleza, o Circo Imperial da China volta ao Brasil com a turnê do seu mais novo espetáculo “Guardiões dos Unicórnios”, criado exclusivamente para a temporada brasileira em comemoração aos 25 anos de história da trupe chinesa. Após oito anos, os chineses retornam a Curitiba com a nova produção. Com realização do ParkShoppingBarigüi e Seven Entretenimento, a capital paranaense será a segunda cidade do país que vai receber a temporada de apresentações, marcada entre os dias 18 e 20 de agosto. Uma megaestrutura será instalada no estacionamento do ParkShoppingBarigüi (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600) e vai transformar o espaço num verdadeiro picadeiro para encantar o público. O PKB vai oferecer sessões exclusivas, em avant-première, para seus clientes.

Além da capital paranaense, a turnê que vai percorrer as principais cidades brasileiras entre agosto e setembro, passará também por Londrina, São Paulo, Florianópolis, Recife, Fortaleza, Natal e Brasília. A trupe do premiado Circo Imperial da China já visitou inúmeros países e regiões, divulgando a cultura chinesa para o resto do mundo. Os ingressos já estão à venda na bilheteria oficial do ParkShoppingBarigüi e através do Disk Ingressos.

Mais sobre “Guardiões dos Unicórnios”
Os mais habilidosos acrobatas, dançarinos e contorcionistas da China, chegarão ao Brasil no segundo semestre com a importante missão de garantir a emoção e o êxtase com uma história calorosa e emocional, ambientada no mundo encantado dos unicórnios, que alia técnicas tradicionais com sonoridade percussiva e efeitos visuais. Usando a imaginação, que desafia as leis da gravidade, o elenco formado por 55 integrantes do Circo Imperial da China não mede esforços quando se trata de impressionar os fãs com rotinas de tirar o fôlego. O ano de 2017 celebra o 25º aniversário mundial e não é uma casualidade, é resultado de 2000 anos de artes do circo chinês.

Os artistas do Circo Imperial da China dedicam suas vidas ao desempenho. Todos os shows são uma combinação de habilidades autênticas e o melhor de todas as modalidades acrobáticas. Suas habilidades são ainda mais únicas porque seus corpos interagem excelentes adereços e fantasias coloridas. “Guardiões dos Unicórnios” será uma experiência única e tem 1h35 de duração. Não há truques e nada é falso. Os artistas realizam todas as rotinas, enquanto o público olha para eles com espanto – porque reconhecem o melhor quando o veem.

O circo chinês é a forma de arte favorita entre as pessoas asiáticas. Tem uma longa história com um estilo nacional distinto, que evolui da vida cotidiana e da experiência de trabalho dos povos chineses. E esta edição do Circo Imperial da China conta com muitos superstars da China.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!