Cinesystem recebe programa “Fim de Expediente”, da CBN, nesta sexta-feira

Tradição nos finais de tarde das sextas-feiras, o programa “Fim de Expediente” deixa o estúdio da Rádio CBN e chega à sala de cinema no Cinesystem do Shopping Center Iguatemi nesta sexta-feira (30), ao vivo, a partir das 18 horas. A apresentação fica por conta de Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina. O comentarista do boletim “Bem-Estar & Movimento”, Marcio Atalla, da CBN, é o convidado especial desta edição.

Quem tiver interesse de conferir de pertinho a apresentação do programa, pode retirar os ingressos, gratuitamente, a partir das 17h do dia do evento, na bilheteria do cinema. A entrada é gratuita.

O programa – “Fim de Expediente” vai ao ar todas às sextas-feiras, das 18 às 19 horas, dentro da programação da CBN, com reprise aos domingos, das 22 às 23 horas. A atração, que procura passar um clima relaxado de pós-expediente e início do final de semana, trata dos principais assuntos da semana, repassa os últimos acontecimentos e discute ainda temas diversos como economia, futebol, música e política. Toda última sexta-feira do mês o “Fim de Expediente” tem um projeto itinerante de apresentar o programa fora dos estúdios da rádio com plateia.

Serviço
“Fim de Expediente” no Cinesystem
Data: 30/06
Horário: 18h
Local: Cinesystem do Shopping Iguatemi Florianópolis
Av. Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica

Sobre a Cinesystem
Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!