Cinesystem realiza venda antecipada de “Cinquenta Tons de Liberdade”

Fenômeno mundial, a adaptação da última parte da trilogia iniciada em “Cinquenta Tons de Cinza” chega às telonas da Cinesystem no próximo mês. Os fãs da saga que quiserem garantir seus lugares para conferir todos os últimos detalhes do relacionamento de Anastasia Steele e Christian Grey, em “50 Tons de Liberdade”, já podem adquirir as entradas nas bilheterias de todos os multiplex da Cinesystem e através do site www.cinesystem.com.br.

“Cinquenta Tons de Liberdade”: Superados os grandes problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) têm amor, intimidade, dinheiro, sexo e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois.

Sobre a Cinesystem
Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Foto – Vanessa Guerra

error: Content is protected !!