Cinesystem inicia pré-venda de ingressos para “Pantera Negra”

Começou na quinta-feira (01) a venda antecipada de ingressos para o tão esperado “Pantera Negra”. O longa entra em cartaz em toda a Rede Cinesystem apenas no próximo dia 15, mas os fãs que não quiserem correr o risco de ficar de fora das primeiras semanas de exibição já podem garantir o ingresso.

“Pantera Negra” – conta a história de T’Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria dos cinemas ou pelo site www.cinesystem.com.br.

Sobre a Cinesystem
Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autosserviço, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!