Cinesystem exibe pré-estreia de “Mulher Maravilha” hoje

A super-heroína de histórias em quadrinhos, finalmente chega às telas de todo o Brasil nesta semana e a Rede Cinesystem vai fazer a alegria dos fãs que não aguentam esperar nem mais um dia para vê-la. A Rede vai exibir nesta quarta-feira (31) a pré-estreia de “Mulher Maravilha” em todos os multiplex – exceto Shopping Ilha Plaza (RJ), Cine 10 (RJ) e Hipermercado Condor (PR) – em uma sessão especial às 21h. Os ingressos já estão à venda nas bilheterias e através do site www.cinesystem.com.br.

Além disso, a Cinesystem preparou uma promoção exclusiva. Na compra do “Combo Maravilha”, que é composto por Pipoca grande + 1 refrigerante de700ml – exceto no Rio Tapajós Shopping (PA), onde o refrigerante contém 600ml – o cliente leva para casa um copo oficial do filme. São duas opções diferentes de copos, que podem ser colecionáveis. A promoção é válida por tempo indeterminado, enquanto durarem os estoques, em todos os multiplex da Rede, e o copo pode ser adquirido separadamente por R$ 8,00.

“Mulher Maravilha” – Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é conhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar na certeza de que pode parar o conflito. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela percebe o alcance de seus poderes, descobre seu verdadeiro destino e sua verdadeira missão na Terra.

Sobre a Cinesystem
Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!