Cinesystem e Conselho Jedi se unem para pré-estreia especial de Star Wars em Curitiba

A saga mais famosa de todas as galáxias está de volta aos cinemas e a Rede Cinesystem encontrou um reforço de peso para tornar a pré-estreia ainda mais especial para os fãs de Curitiba. Em parceria com o fã clube Conselho Jedi, a Rede preparou uma série de atrações para aqueles que comparecerem à sessão de “Star Wars – Os Últimos Jedi” nesta quinta-feira (14) no Shopping Curitiba. Com sorteio de brindes, recepção especial e outras atrações surpresa, a sessão acontece na madrugada de quarta para quinta-feira, às 0h.

No longa, após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

O evento com o Conselho Jedi começa já às 23h, então os fãs já podem tirar os cosplays do armário e se preparar para esse encontro tão especial antes do filme começar. Para aqueles que quiserem conferir de perto tudo o que a Rede preparou, os ingressos estão disponíveis através do site www.cinesystem.com.br. Vale lembrar que só quem adquirir o ingresso para a sessão poderá fazer parte da ação.

Sobre a Cinesystem
Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.  

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.  

Fotos – Divulgação

 

error: Content is protected !!