Ceará vem a Curitiba

Famoso por suas imitações de personalidades da tv e internet, o humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, vive um ótimo momento.  Além de renovar a segunda temporada do programa “Ceará Fora da Casinha” no canal Multishow, comemora o retorno aos tablados após um hiato de dez anos.  A turnê do espetáculo “Ceará Dando as Caras” estreou em 2016 e chega pela primeira vez a Curitiba no próximo dia 19 de março.  Com realização da It´s Live, a apresentação inédita acontece no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 20horas.

Durante 90 minutos, o comediante entretém o público com personagens que marcaram sua carreira, como Silvio Santos e Gabi Herpes, faz graça com assuntos atuais, usa todo o potencial vocal para imitar cantores, como Maria Bethânia e Tina Turner, entre outros.

Escrito pelo próprio Ceará com colaboração do roteirista e diretor Pedro Haidar, “Ceará Dando As Caras” oferece a chance dos fãs conheceram toda a versatilidade do humorista, que não poupara nem a si mesmo das piadas do show.

Desde 2015, ele é uma das estrelas do elenco do Multishow. No canal, Ceará apresentou com grande sucesso o programa A Grande Farsa. Além de ter uma atração própria, Ceará participou do Vai Que Cola, Ferdinando Show e da transmissão do Rock in Rio e do Prêmio Multishow de Humor. Em 2016, ele lançou outro programa pelo Multishow: Ceará Fora da Casinha, que mistura esquetes e reportagens externas com Ceará mostrando todo seu talento e versatilidade.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!