Caixa Cultural apresenta Alcione

A Caixa Cultural traz a Curitiba a cantora Alcione, artista consagrada com 45 anos de carreira. Em cinco espetáculos, ela apresenta uma mistura de seus maiores sucessos com seu recente projeto, voltado aos boleros. Também conhecida como Marrom, Alcione fez história ao interpretar sambas e canções românticas que a transformaram numa das artistas mais queridas do país.

 Com sua voz inconfundível, Alcione deu vida a canções inesquecíveis como Estranha Loucura, Além Da Cama, A Loba, Mulher Ideal, Faz Uma Loucura Por Mim, Meu Ébano, Gostoso Veneno e Não Deixe o Samba Morrer, dentre tantas outras que o público pede, canta junto, e não se cansa de ouvir. Alcione será acompanhada ao violão por Álvaro Santos, seu parceiro de longa data.

A carreira da Marrom
Com quase meio século de carreira, 42 álbuns e nove DVDs gravados, Alcione já ultrapassou a marca de oito milhões de discos vendidos. Fez shows em mais de 30 países e perdeu a conta de quantas vezes cruzou o Brasil, de ponta a ponta, com turnês prestigiadas pelo público e aclamadas pela crítica, com lotações esgotadas.

 A cantora recebeu mais de 350 prêmios em sua trajetória, entre nacionais e internacionais, com destaque para o Grammy Latino. Com uma carreira sólida, e contemplada por muitos hits, a intérprete jamais abdicou de enfrentar quaisquer desafios. Foi assim que subiu ao palco do Rock In Rio, em 2015 e, novamente, em 2017, arrebatando o público com suas performances.

Foto – Marcos Hermes

error: Content is protected !!