Alice e o Natal das Maravilhas vai encantar Curitiba

Uma visão do Natal pelos olhos da simbólica personagem Alice dos contos de Lewis Carrol, interpretada por mais de 75 artistas em performances de ballet, acrobacia, orquestra e coral. Com produção da ERUDITU Produções e MEBB Produções, Curitiba será palco neste final de semana da superprodução “Alice e o Natal das Maravilhas”, um grande musical sinfônico de Natal que promete encantar toda a família com a magia natalina. As apresentações acontecem nesta sexta (22) e sábado (23) na Ópera de Arame (R: João Gava, s/n) às 21 horas.

Uma produção no melhor estilo multiartes que remeterá a plateia às reflexões sobre a real importância do espírito Natalino. Genuinamente curitibano, o Musical Alice e o Natal das Maravilhas é conduzido pelo mesmo time de direção, produção, artistas, cantores, músicos e profissionais, que já apresentou outros espetáculos de sucesso no formato sinfônico.

Personagens temáticos, bailarinos, acrobatas, artistas performáticos, coro e cantores solistas desenvolvem a temática do Musical Alice e o Natal das Maravilhas sob comando do maestro Carlos Domingues, regente da Eruditu Philharmonic Orchestra.

Roteiro original de Felipe Guerra e Mônica Berlitz, o Musical Alice e o Natal das Maravilhas promete ao público a experiência de um espetáculo no melhor estilo Broadway. “Serão duas noites de muita magia e encantamento com músicas lindas de Natal com o peso de uma orquestra sinfônica e um corpo de ballet fantástico. É um espetáculo realmente encantador, que promote encerrar com chave-de-ouro as comemorações do Natal 2017 da capital paranaense”, afirma Mônica Berlitz, que assina a direção de produção e roteiro.

O projeto Alice e o Natal das Maravilhas é apresentado pelo Ministério da Cultura e conta com o patrocínio da empresa Tradener Comercialização de Energia, uma empresa curitibana que acredita e incentiva a cultura local, e ainda com o apoio do Shopping Mueller, Clube da Alice, Instituto Curitiba de Arte e Cultura, Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba.

Foto – Guto Taraciuk

error: Content is protected !!