Aclamado tributo a Sinatra vem em maio ao Brasil

Um dos mais aclamados shows de Las Vegas há mais de duas décadas,  Rick Michel e Orquestra Bravo, desembarcam em maio pela primeira vez no Brasil, após rodar diversos continentes, com o grande espetáculo “Sinatra Forever”. A turnê passará por sete cidades do país, entre elas, Curitiba. Com realização da Seven Entretenimento e Art Rec Produções, no próximo dia 11 de maio, o cantor fará única apresentação no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), às 21horas, e traz na bagagem os grandes sucessos de Frank Sinatra em homenagem ao Dia das Mães.  Antes da capital paranaense, eles passam por Recife (05.05), Natal (06.05), Fortaleza (07.05) e São Paulo (10.05) e depois seguem para Brasília (12.05) e Porto Alegre (13.05).

Mestre vocalista há mais de 40 anos, Michel já levou “Sinatra Forever” a várias cidades dos Estados Unidos, para a Nova Zelândia, Japão, Canadá, Austrália e Costa Rica – naquele país, ele cantou acompanhado da Orquestra Filarmônica. Em muitos dos espetáculos, o nova-iorquino teve em seu conjunto músicos que tocaram com o próprio Sinatra.

Não se trata de uma imitação nem um tributo. Mas uma saudação àquela considerada a voz mais marcante de todos os tempos. O repertório faz uma viagem pelas mais conhecidas canções do artista, como “I’ve got you under my skin”, “New York, New York”, “Lady is a tramp”, “Fly me to the moon”, além de “Garota de Ipanema”, que foi gravada por Sinatra num dueto com Tom Jobim.

Citado como “o som mais próximo de Frank Sinatra que já ouvimos”, pela revista internacional Variety, o cantor subirá ao palco acompanhado de sua orquestra sinfônica de 24 peças e com gráficos originais. Michel não faz um show de personificação, mas uma interpretação do maior cantor pop americano de todos os tempos, contando sua história de vida através da música que ele fez famosa por mais de 50 anos.

Rick Michel já compartilhou o palco com muitas celebridades, incluindo Jerry Lewis, Mickey Rooney, Tony Bennett, Willie Nelson e James Brown, e já fez homenagens a como Frank Sinatra, Gerald Ford, Charo e Steve Allen.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!