Copa Troller realiza a semifinal do Campeonato de Rali hoje

A Copa Troller realiza em Jaraguá do Sul, no interior de Santa Catarina, a semifinal do campeonato de rali exclusivo para utilitários T4. A temporada, que já passou por Poços de Caldas (MG), Ribeirão Preto e Paulínia (SP), terá nesta prova uma disputa emocionante numa região marcada pela natureza exuberante e famosa por apresentar uma topografia típica para pilotagem off-road, com vários graus de dificuldade.

Nesta edição do torneio, os participantes terão como atração à parte o momento da largada: será na Arena Jaraguá, um dos complexos multiusos mais modernos do Sul do Brasil, local que é palco de diversos eventos esportivos e musicais nacionais e  internacionais. 

A Copa Troller segue com um campeonato acirrado em todas as categorias e certamente a prova deste sábado aumenta a expectativa para a grande final que será realizada  em outubro, na cidade paranaense de Londrina.  Na categoria Master, a dupla formada por Flavio Kath e Rafain Walendowsky, muito experientes e conhecidos da Copa Troller, busca o tricampeonato na modalidade. Na Graduados, os curitibanos Ednilso Borguesani e Leandro Ferreira seguem como favoritos. Na Turismo, Deonilson de Araujo e Leonardo Farias lideram com folga e têm praticamente assegurado o título.

“Temos uma excelente expectativa para esta etapa. A prova no interior de Santa Catarina já conta com cerca de 90 inscritos. Pela localização, a maior parte do grid é formada por catarinenses, mas são esperados muitos participantes de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, entre outros estados.  Em Jaraguá do Sul, as trilhas foram selecionadas criteriosamente para proporcionar alta competição e uma experiência maravilhosa aos participantes, incluindo os das categorias iniciantes”, afirma Demétrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller.

Foto – Divulgação/Troller

error: Content is protected !!